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Com a evolução do negócio foram introduzidos novos produtos que nada têm a ver com a aromatização de espaços e tratamento do ar, assim cada linha de produtos tem uma marca específica sendo a Perfum’Ar umas marcas nacionais registadas para área dos Ambientadores, dando a casa mãe o seu nome ao conceito do negócio: HEALTHY PLANET.

Neste momento existem as seguintes marcas:

PERFUM’AR – Ambientadores de espaços;

FOR ME – Linha de Cosméticos e Perfumaria;

HEY TEEN – Cosméticos para Jovens Teen Agers;

PET CARE – Produtos para Animais domésticos;

CORPORATE SENSES – Marketing Olfactivo para empresas.

 

Pode utilizar o Grupo Fechado do Facebook, o Chat do Telegram e o e-mail apoio.ao.cliente@perfumar.pt sendo este último o mais adequado para respostas oficias da empresa.

Pode usar as nossas pasta partilhados do Google Drive -https://drive.google.com/drive/

A Missão e a Visão são essenciais para que todos saibam para que existimos, o que fazemos e o que pretendemos ser e fazer.

Neste caso a MISSÃO identifica a nossa área de negócio e o nosso propósito no mercado. Já a VISÃO demonstra onde queremos chegar e como queremos ser reconhecidos numa meta a aproximadamente 5 anos.

 

Não é absolutamente obrigatório que os saiba todos por ordem, mas é importante saber reconhecê-los, qual o significado que têm na nossa imagem e como todos os Parceiros devem reflectir, pois é o ADN do nosso negócio presente nas diversa marcas e respectiva forma de estarmos no mercado e na sociedade.

O Cliente é qualquer pessoa que adquire um produto sempre e apenas através de um Parceiro, não tendo outra hipótese.

O Cliente Inteligente, tal como o nome indica é registado na nossa Plataforma Online e adquire os produtos a preços de catálogo (PVP) tal como o Cliente, existindo para este duas grandes vantagens.

1. Não precisa da intervenção do seu Patrocinador, podendo encomendar sempre que quiser e solicitar o envio para onde quiser.

2. Fica com 5% do valor da compra em Carteira Virtual (Cashback) que vai poder abater em compras futuras até ao limite de 60% do valor da nova encomenda.

 

2. Dá-lhes autonomia para novas compras ainda que não queiram, de todo, ser Parceiros.

3. Dá aos seus Clientes a oportunidade de terem o benefício de 5% de Cashback das suas compras em compras futuras, o que impulsiona nova compra;

4. Fomenta que o seu Cliente faça novas compras ou se torne Parceiro aumentando a médio e longo prazo as suas comissões como patrocinador.

5. Pode ter Clientes geograficamente distantes sem ter custos associados a transportes para entrega, não se limitando assim um círculo de Clientes restritos às proximidades da sua área.

6. Não precisando de se preocupar com transportes ou de lhes fazer chegar os produtos pela sua mão, continua na mesma a receber a sua comissão como respectivo patrocinador.

7. Não corre o risco do seu Cliente entrar na rede como Parceiro pela mão de outro Patrocinador.

8. Os Clientes Registados vão contribuir para o seu (VP) Volume Pessoal de pontos.

9. No caso de ter um Cliente com um estabelecimento comercial que lhe peça facturas, terá todo o interesse em ser Cliente Inteligente, pois este receberá sempre a factura directamente da HEALTHY PLANET sem complicações para o seu lado e sem perder as suas respectivas comissões.

 

10. (VI) é o Volume Individual de pontos gerados pelas suas compras individuais.

11. (VP) Volume Pessoal é o somatório do seu (VI) com os pontos que são gerados pelos seus (CI) Clientes Inteligentes.

12. (VO) é o Volume Organizacional, ou seja o somatório dos pontos de toda a rede da sua linha descendente.

Nota: O (VI) e o (VP), não entra no (VO).

 

Servem para qualificar os Parceiroes na rede, mensalmente, entre os 7 níveis de Ranking existentes.

Sim, como Parceiro no Rank 1, uma vez que o (VP) é o somatório de Pontos conseguidos pelos seus (CI) e o seu (VI), o (VP) pode ser conseguido apenas pelos seus pontos Individuais (VI).

Note que a partir do Rank 2 já precisa também do (VO).

 

Ser um Parceiro Activo significa que deve ser feita pelo menos uma compra anual. O mês de início do (CI) 25,00€ ou a Aquisição de qualquer um dos Packs de Parceiro garante logo a respectiva Activação.

Nota: O ano não é um ano legal, mas sim até final do ano seguinte, ou seja, pode variar entre quase 2 anos para quem entra em Janeiro até 1 ano para quem entra em Dezembro.

 

Sim, se no mês em avaliação estiver no Rank 4 ou superior. Caso se encontre no Rank 3 apenas receberá sucessivamente até à sua terceira linha (5%), se estiver no Rank 2 receberá até à segunda linha (7,5%) e no Rank 1 receberá apenas os da primeira linha (10%).

Nota: Isto pressupõe que todos os Parceiros das linhas descendentes estejam qualificados, caso contrário irá buscar estas percentagens do negócio o número de níveis abaixo necessários até aparecerem Parceiros qualificados que interrompam essa sequência, (Compressão Dinâmica).

 

Tudo é relativo porque estão diversas variáveis em jogo, mas digamos que após algum estudo e simulações que fizemos, a partir do 4º nível podemos afirmar que os seus ganhos andarão nessa ordem, variando consoante o tempo investido.

As comissões são sempre sobre o valor dos produtos para Parceiro Activo, neste caso a sua comissão de 10% será sempre sobre os 100€ (valor adquirido e não valor facturado).